Disponibilizamos como formas de pagamento: boleto bancário, cartão de crédito, débito e pix.
BOLETO BANCÁRIO
Para seu maior conforto, todas suas compras podem ser pagas por boleto bancário.
Importante:
- Aguarde o e-mail de confirmação do seu pedido para efetuar o pagamento do boleto bancário.
- O pedido não é enviado antes da confirmação de pagamento.
- O valor do boleto será igual ao valor total do pedido, ex.: produtos + frete - desconto = total.
- O envio dos produtos é feito após a confirmação do pagamento, geralmente 2 dias úteis após o pagamento. Lembrando que, esse período é o tempo que o banco leva para nos informar sobre o pagamento, não necessitando qualquer aviso do cliente.
- A não quitação do boleto bancário até a data do vencimento do mesmo acarretará o cancelamento do pedido.
CARTÃO DE CRÉDITO
O parcelamento no cartão de crédito pode ser feito em até 6x (seis vezes) sem juros. Aceitamos as bandeiras: Visa, Mastercard, American Express, Diners, Hipercard e Elo. A Parcela mínima é de R$ 15,00 (quinze reais).
Para sua segurança, não guardamos os dados do cartão de crédito em nosso cadastro. Entraremos em contato com a administradora do seu cartão para obter autorização. Em seguida seu pedido já estará confirmado e liberado para envio.
PIX (transferência bancária)
O Pix é o novo sistema de pagamentos instantâneos criado pelo Banco Central. Sua proposta é ser um meio de pagamento mais seguro, competitivo e rápido.
Na prática, entre suas várias funcionalidades, ele permite fazer transferências e pagamentos em até dez segundos, sendo que essas transações podem acontecer 24 horas por dia, em todos os dias do ano, inclusive nos finais de semana e feriados.
COMO SÃO FEITAS AS ENTREGAS DOS PRODUTOS?
Você pode optar por 2 tipos de entrega, dependendo do produto escolhido e da região de entrega:
PAC: Entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, ou entrega interna (Caixa Postal, Posta Restante Pedida e Posta Restante Caída). Serão realizadas 3 tentativas de entrega, sendo a 1ª tentativa no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. As 2ª e 3ª tentativas serão realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes.
Sedex: O SEDEX possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta, em todos os municípios do Brasil. Haverá 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição.
Nas demais cidades, serão efetuadas três tentativas de entrega, sendo a primeira no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. A segunda e a terceira tentativas serão realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes.
Caso as três tentativas de entrega sejam frustradas, o objeto ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de sete dias corridos. Após este prazo o objeto será devolvido ao remetente.
QUAL O PRAZO DE ENTREGA?
O prazo de entrega da sua compra varia de acordo com a forma de frete selecionada. Ex.: Sedex: até 2 dias úteis - PAC: 5 a 10 dias úteis.
O prazo de entrega começa a valer somente após o pagamento ter sido processado em nosso sistema. Nos cartões de crédito, isso se dá a partir da liberação da compra pela operadora do cartão. No boleto bancário, inicia-se após confirmação de pagamento do banco, que pode levar de 1 a 2 dias úteis.
Para saber o valor do frete coloque as mercadorias no carrinho e logo após, no ambiente do carrinho, coloque o CEP no campo abaixo dos produtos para saber o valor e as formas de frete disponíveis para sua localidade.